Papa Francisco e a Cultura da VIDA na JMJ

9 Novembro | 21:00 | Zoom ID 863 4491 1027 - Senha 685241

Quem são os protagonistas deste Zoom?

👉 Miguel de Oliveira Panão: Professor na Universidade de Coimbra e Doutorado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Superior Técnico. Membro do Movimento dos Focolares. Pai de 3 filhos, e curioso pelo cruzamento entre fé, ciência, tecnologia e sociedade.

👉👉 Francisca Ribeiro Miranda - Psicóloga - Apoio à Vida;

👉👉👉 Luís Manuel Pereira da Silva: Licenciado em teologia pela Universidade Católica Portuguesa, pós-graduado e mestre em bioética no Instituto de Bioética desta universidade. É professor de educação moral e religiosa católica em Albergaria-a-Velha. Preside à comissão diocesana da cultura de Aveiro. É coordenador do polo de Aveiro do centro de estudos de bioética. Membro dos Corpos Associativos da Federação Pela Vida.

👉👉👉👉Octávio Carmo: Octávio Carmo, vaticanista e chefe de redação da Agência Ecclesia.

O Colóquio Papa Francisco e a cultura da VIDA na JMJ é uma iniciativa da Federação Portuguesa Pela Vida.