Papa Francisco e a Cultura da VIDA na JMJ

9 Novembro | 21:00 | Zoom ID 863 4491 1027 - Senha 685241

Quem s√£o os protagonistas deste Zoom?

ūüĎČ Miguel de Oliveira Pan√£o: Professor na Universidade de Coimbra e Doutorado em Engenharia Mec√Ęnica pelo Instituto Superior T√©cnico. Membro do Movimento dos Focolares. Pai de 3 filhos, e curioso pelo cruzamento entre f√©, ci√™ncia, tecnologia e sociedade.

ūüĎČūüĎČ Francisca Ribeiro Miranda - Psic√≥loga - Apoio √† Vida;

ūüĎČūüĎČūüĎČ Lu√≠s Manuel Pereira da Silva: Licenciado em teologia pela Universidade Cat√≥lica Portuguesa, p√≥s-graduado e mestre em bio√©tica no Instituto de Bio√©tica desta universidade. √Č professor de educa√ß√£o moral e religiosa cat√≥lica em Albergaria-a-Velha. Preside √† comiss√£o diocesana da cultura de Aveiro. √Č coordenador do polo de Aveiro do centro de estudos de bio√©tica. Membro dos Corpos Associativos da Federa√ß√£o Pela Vida.

ūüĎČūüĎČūüĎČūüĎČOct√°vio Carmo: Oct√°vio Carmo, vaticanista e chefe de reda√ß√£o da Ag√™ncia Ecclesia.

O Colóquio Papa Francisco e a cultura da VIDA na JMJ é uma iniciativa da Federação Portuguesa Pela Vida.

75 visualiza√ß√Ķes0 coment√°rio