Federação Pela Vida

A AD e o Chega querem conversar sobre o Manifesto VIDA 24'

Paulo Núncio (AD) e Pedro Frazão (Chega) são os representantes dos partidos com representação parlamentar que já confirmaram a sua presença no debate de dia 27 Fev., às 21:15 no Auditório do Colégio São Tomás (Av. Maria Helena Vieira da Silva nº 39), promovido pela Federação Pela Vida a propósito do lançamento MANIFESTO VIDA 24' uma inicitiva que visa:

• Conhecer o que propõem os partidos políticos sobre matérias tão fundamentais como o direito à VIDA;

• Afirmar uma cultura da VIDA assente na dignidade do ser humano. Não podemos deixar que temas como o Aborto e Eutanásia sejam ignorados pelos partidos e suas agendas.

• Dá visibilidade à causa da vida;

Vamos aproveitar esta oportuidade única para ouvir os partidos que querem conversar sobre temas geralmente ignorados nas suas mensagens e agendas.

Saiba mais em Manifesto Vida 24' - www.federacaopelavida.pt