Federação Pela Vida

ZOOM - ID 848 264 075 04 - Forum Europeu Lisboa

Vida. Dignidade. Liberdade – Que futuro para a Europa?

No âmbito dos desafios lançados pela Conferência Sobre o Futuro da Europa realiza-se, nos dias 29, 30 e 31 de Outubro 2021 no Auditório Cardeal Medeiros, Universidade Católica, o V Forum Europeu Lisboa - uma iniciativa da Federação Europeia One Of Us em parceria com a Federação Portuguesa Pela Vida.

Respondendo aos apelos lançados pelo Conselho, Comissão e Parlamento Europeus, a Federação Europeia One Of Us e a Federação Portuguesa Pela Vida convocam os cidadãos europeus a participar na construção do futuro da Europa através da reflexão dos seguintes temas:

- As ameaças em curso à Liberdade;

- As raízes judaico-cristãs da Europa;

- A Ecologia Integral e A Defesa da Vida;

- Os jovens, o Envelhecimento e a Família no futuro da Europa;

Participam professores e investigadores universitários, bispos, políticos, ativistas pro vida, representantes das famílias e empreendedores na defesa da Vida.

As Conferências e os Debates, dia 30, são transmitidos por Zoom - ID 848 264 075 04.

Se deseja participar presencialmente no V Forum Europeu inscreva-se através www.federacaopelavida.pt