Manifesto VIDA24' - O Valor do Outro

A Federação Pela Vida organiza no próximo dia 27, às 21:15, no Auditório do Colégio São Tomás (Av. Maria Helena Vieira da Silva 39 - Lisboa) um encontro com os partidos políticos com assento parlamentar centrado no Manifesto VIDA 24', moderado por José Maria Seabra Duque (jurista e coordenador da plataforma Caminhadas Pela Vida), numa iniciativa aberta à sociedade civil.

As eleições legislativas e europeias tornaram 2024 um ano politicamente relevante. Os temas da defesa da VIDA encontram cada vez menos espaço na agenda política e mediática:

• É preciso afirmar uma cultura da VIDA assente na afirmação da dignidade do ser humano. Não podemos deixar que temas como o Aborto e Eutanásia sejam ignorados pelos partidos e suas agendas.

• É fundamental conhecermos o que propõem os partidos políticos sobre matérias tão fundamentais como o direito à VIDA.

O que é o Manifesto VIDA 24'

• É um manifesto político que espelha a visão da Federação pela Vida para 2024;

• Relembra a importância da defesa da Vida no contexto político e eleitoral;

• Dá visibilidade à causa da vida;

• Dá força à cultura assente no respeito pela dignidade da vida desde a conceção à morte natural;

• Atrai mais pessoas para a causa da vida, sobretudo, os mais jovens.

Conheça o Manifesto VIDA 24' em www.federacaopelavida.pt