top of page
Buscar

A Federação Pela Vida na JMJLisboa23

Terço Pela Vida

A Federação Portuguesa Pela Vida, em unidade com os muitos católicos que defendem a Vida Humana desde a conceção até á morte natural, irá orientar o TERÇO PELA VIDA, mistérios gozosos, dia 2 Agosto, entre as 16:00 e as 17:45, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, junto às relíquias de São João Paulo II, o Papa que durante o seu Magistério denunciou e combateu “a cultura da morte”.

Trata- se de publicamente pugnar pela defesa das crianças por nascer, dos mais carenciados, das mães em dificuldade, doentes, idosos e de todos os que estão nas periferias do mundo e, ainda, pelo “Povo da Vida” que diariamente, no espaço social e político, luta contra leis iníquas e adversas à Bioética e ao Bem Comum.

O Terço Pela Vida é presidido por D. Nuno Almeida, Bispo de Bragança - Miranda, as meditações são orientadas por jovens de vários países do mundo e foram escritas pelos católicos da Federação Portuguesa Pela Vida, a partir dos Evangelhos e do Magistério da Igreja.

Participam no Terço Pela Vida a fadista Teresa Brum e o Coro Educação Pela Música (Direcção Musical de Manuel Libano Monteiro).

O Terço Pela Vida é um dos 55 eventos do Festival da Juventude da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023.


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page